Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Copa N5 by RMC Motorsport estreia-se com 6 participantes….
Copa N5 by RMC Motorsport estreia-se com 6 participantes….

Copa N5 by RMC Motorsport estreia-se com 6 participantes….

 

A 19.ª edição do Rallye Ciutat de Cervera, prova pontuável para o Campeonato de Espanha de Ralis de Terra, marcará a estreia da N5 Cup RMC, troféu onde irão pontificar os protótipos da Classe N5 concebidos pela estrutura espanhola da RMC e que em 2019 – espera-se, possam vir a competir em solo nacional….

Segundo Roberto Méndez: ” Finalmente isto começa a andar. Antes de mais nada, quero agradecer pela confiança depositada em nós por parte dos pilotos e das equipas que têm andado de mãos dadas connosco neste projeto, apoiando-nos em todos os momentos mais complicados. Eu também me sinto especialmente grato aos organizadores que, estando presentes ou não, abriram as suas portas com possíveis cenários para a nossa taça. De qualquer forma, este é o começo de uma nova etapa na vida da RMC no qual esperamos estar por várias temporadas nos calendários nacionais, e em edições futuras poderemos distribuir de forma mais ampla esta competição “

Juan Carlos Aguado/Vanessa Valle (Peugeot 208 Proto); Efren Llarena/Sara Fernandez (Peugeot 308 N5); Fran Cima/Dani Cue (Renault Clio N5); Roberto Rozada/Adrian Varela (Ford Fiesta N5): Mariá Parés/Xavier Moreno (Ford Fiesta N5) e Tino Iglesias/Jorge Iglésias (Ford Fiesta N5) serão os participantes nesta iniciativa que não se trata de uma Taça de Promoção, nem tão pouco serão assistidos pela RMC, ficando sim esse trabalho a cargo das equipas que entretanto adquiriram os respectivos veículos.

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top