Domingo , Junho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Corridas madrastas para Henrique Chaves em Nurburgring
Corridas madrastas para Henrique Chaves em Nurburgring

Corridas madrastas para Henrique Chaves em Nurburgring

 

Henrique Chaves teve mais uma fim-de-semana complicado em Nurburgring em mais uma jornada da Formula Renault Northern European Cup. O piloto português cruzou a linha de meta na 16ª e 17º posições, resultados que não espelham aquilo que Henrique fez em pista.

As qualificações foram complicadas com Chaves a ter dificuldades em impôr um ritmo forte: “Senti falta de competitividade nos cronometrados que acabariam por voltar a reflectir-se na primeira corrida. Não estava a fazer nada de errado em pista, simplesmente não tinha andamento. A equipa optou por trocar o motor para a segunda prova. Mas, apesar de ter feito um bom arranque e ter recuperado várias posições, fui ‘ensanduichado’ na primeira curva e partiram-me a asa. Tive de entrar nas boxes e perdi muito tempo. E depois com o ‘safety-car’ em pista também não deu para mais. Nem sequer consegui perceber se com este motor, o carro estava melhor. Vou ter se esperar pela próxima prova em Spa-Francorchamps”, disse.

Não têm sido jornadas fáceis mas Henrique está confiante que em Spa no próximo fim-de-semana as coisas possam ser diferentes, uma vez que já lá correu este ano e conseguiu um quinto lugar, posição que procurará igualar ou melhorar.

 

Scroll To Top