Segunda-feira , Outubro 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Cristina Silva com estreia positiva ao volante do Ford Fiesta R1 em Fafe
Cristina Silva com estreia positiva ao volante do Ford Fiesta R1 em Fafe

Cristina Silva com estreia positiva ao volante do Ford Fiesta R1 em Fafe

 

O Rali Montelongo – Carlos Veira, disputado este sábado nos troços de asfalto de Fafe, marcou a estreia de Cristina Silva com o Ford Fiesta R1. A piloto navegada por Maria João Costa cumpriu os objetivos na íntegra e terminou no 4.º lugar do Campeonato Norte de Ralis.

 

Por razões profissionais, Cristina Silva não teve oportunidade de testar o Ford Fiesta R1 recentemente adquirido, o que significou que a piloto de Vila Nova de Famalicão apenas pôde tomar contacto com a sua nova viatura durante o Rali Montelongo – Carlos Vieira, prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis.

No asfalto de Fafe, a piloto navegada por Maria João Costa conseguiu chegar ao final do rali e obteve o 4.º lugar do CNR, cumprindo os objetivos a que se tinha proposto para esta estreia.

“Como não tinha conseguido rodar com o carro antes o rali, queríamos apenas terminar a prova, conhecer o carro e evoluir a cada troço. Tudo isso foi conseguido, embora tenhamos penalizado à entrada de uma das especiais, devido a um problema de eletrónica, fruto também do nosso desconhecimento do carro. Mas gostei muito do Fiesta, que é claramente mais rápido e competitivo do que o Nissan Micra que usei nos últimos anos. Como é natural, ainda temos muita margem para progressão, mas o balanço desta estreia é claramente positivo”, afirmou a piloto e cirurgiã, que também destacou “a experiência e profissionalismo da equipa Peres Competições, que é muito importante para que tudo corra bem nesta nova fase”.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com