Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Cristina Silva regressa aos ralis e forma dupla com Maria João Costa
Cristina Silva regressa aos ralis e forma dupla com Maria João Costa

Cristina Silva regressa aos ralis e forma dupla com Maria João Costa

 

A piloto Cristina Silva vai regressar à competição em 2019 numa equipa feminina com a navegadora Maria João Costa. A dupla de Vila Nova de Famalicão vai alinhar no Campeonato Norte de Ralis ao volante de um Nissan Micra.

 

Depois de ter competido pela última vez na época de 2017 do Campeonato de Ralis Norte, onde se sagrou campeã feminina, Cristina Silva prepara-se para voltar à competição na temporada de 2019, voltando a pilotar o Nissan Micra no mesmo campeonato.

A principal novidade da equipa será a estreia com a navegadora Maria João Costa, que disputou as últimas duas edições do Rally Spirit Altronix ao lado do marido, José Araújo, antigo vencedor do Troféu Micra e um dos melhores valores dos troféus monomarca dos ralis nacionais nas décadas de 1990 e 2000.

“Os ralis são uma paixão para nós e tanto eu como a Maria João falámos desta possibilidade no último Rally Spirit”, referiu Cristina Silva, que participou nessa prova como navegadora de Filipe Madureira num Mitsubishi Lancer Evolution. “Felizmente tudo se proporcionou e agora vamos tentar dar o nosso melhor no Regional Norte e lutar pelo melhor resultado possível na nossa classe. Além disso, queremos dar o máximo retorno aos patrocinadores do projeto, a quem desde já agradecemos pelo apoio”, realçou a piloto e cirurgiã.

                          O Campeonato de Ralis Norte começa nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro, com o emblemático Rali Serras de Fafe

 

Scroll To Top