Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CRM Motorsport defende títulos nas Single Seater Series
CRM Motorsport defende títulos nas Single Seater Series

CRM Motorsport defende títulos nas Single Seater Series

A temporada das Single Seater Series começa já no próximo fim-de-semana com a ronda do Estoril. A CRM Motorsport apresenta-se na prova de abertura da época de 2017 como campeã na principal categoria da competição, a Formula Zetec, e entre os rookies. Com uma postura repleta de ambição, a equipa quer defender as conquistas de 2016 e para isso conta com a qualidade dos pilotos Miguel Lobo e Duarte Carvalho.
Depois de um ano muito positivo, em que obteve inúmeras vitórias e títulos, a CRM Motorsport tem uma grande responsabilidade nas mãos. José Pedro Faria, que venceu a competição em 2016, e Luís Calheiros Ferreira, que foi o melhor dos rookies, continuam com a estrutura liderada por Tiago Raposo Magalhães, mas estão concentrados noutros objectivos. Cabe, por isso, às duas “contratações” em conjunto com a equipa, dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos nas Single Seater Series.
“Sabemos que esta competição tem sido extremamente competitiva e este ano não será excepção, muito pelo contrário. Na CRM Motorsport, estamos todos muito empenhados em dar todas as condições aos nossos pilotos para que possam concretizar os seus objectivos desportivos. O Miguel Lobo está no início da sua carreira nas pistas, mas já mostrou capacidades para discutir as corridas em qualquer circuito. O Duarte Carvalho vem do karting, modalidade em que se destacou, e prepara-se para continuar a carreira nos automóveis.”, afirmou o líder da CRM Motorsport, Tiago Raposo Magalhães.
De regresso aos monolugares depois da estreia em 2016, Miguel Lobo não esconde o entusiasmo. “Estou muito feliz e motivado por fazer parte da equipa CRM Motorsport. Penso que temos o campeonato mais competitivo de sempre nas Single Seater Series e isso deixa-me ainda com mais vontade de dar o meu melhor. Vou tentar lutar por bons resultados e acima de tudo evoluir como piloto ao longo desta nova temporada que está prestes a começar”, afirmou.
Por sua vez, Duarte Carvalho está concentrado em aprender o mais depressa possível. “Espero conseguir adaptar-me o melhor possível ao carro. A maioria dos pilotos conta com mais experiência nesta disciplina do que eu. Estou a iniciar-me agora na velocidade e esta é a minha primeira prova nesta disciplina. O meu objectivo passa por evoluir. Penso que a minha experiência nos karts pode ser importante, mas quero, principalmente, ver onde me encontro em relação aos meus adversários e ser o mais rápido e constante possível durante todo o campeonato. Tudo é novo para mim, as pistas, o carro e a equipa”, explicou Duarte Carvalho.
A primeira ronda das Single Seater Series realiza-se no Estoril e conta com duas corridas. Ambas se realizam no domingo depois de treinos livres marcados para sexta-feira e da qualificação ter lugar no sábado.

 

Scroll To Top