Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / CRM Motorsport prepara regresso à FF Portugal
CRM Motorsport prepara regresso à FF Portugal

CRM Motorsport prepara regresso à FF Portugal

 

 

 

  • Calendário partilhado com o Troféu Super Seven by Toyo Tires justifica possível regresso

 

  • Presença, a confirmar, na temporada de 2019 significaria retorno a uma competição na qual venceu 3 títulos de pilotos

 

 

Após um ano de ausência em que se desmultiplicou em inúmeros projetos, concentrando esforços nos Troféus Kia Picanto GT Cup e Super Seven by Toyo Tires, e ainda no Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos com o Kia cee’d TCR tripulado por Manuel Gião, a CRM Motorsport encara novamente a possibilidade de participar no Troféu Fórmula Ford Portugal em 2019.

 

Disponíveis para aluguer ou aquisição definitiva encontram-se dois monolugares com chassis Mygale-SJ03 e Mygale-SJ01, ambos com motor ZETEC e credenciais vencedoras na competição, tendo obtido os títulos de 2014 (“Absoluto”) e 2016 (“Absoluto” e “Rookies Cup”).

 

Na origem desta decisão encontra-se “o facto de o calendário desportivo da temporada 2019 do Super Seven by Toyo Tires decorrer nas mesmas datas da FF Portugal”, bem como “o crescente número de gentlemen drivers que já manifestaram a sua intenção em participar no Troféu, buscando alternativas competitivas que lhes permitam lutar por resultados de relevo”, refere Tiago Raposo Magalhães, responsável pela CRM Motorsport.

 

Os pilotos que desejem alugar ou adquirir os dois monolugares listados devem formalizar o seu interesse através do e-mail geral@crm-motorsport.com.

 

 

Scroll To Top