Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / CRN Competition em bom plano no Dakar 2017
CRN Competition em bom plano no Dakar 2017

CRN Competition em bom plano no Dakar 2017

 

A equipa CRN Competition que inscreve três pilotos, todos aos comandos de motos Yamaha WR450F na Classe Super Prodution, cumpriu ontem a segunda etapa do Dakar 2017 que levou a caravana do Rally de Resistencia até San Miguel de Tucuman.

 

O espanhol Oscar Romero que ostenta o número 116, terminou a especial de ontem no 48º posto e ocupa agora a 44ª posição da classificação geral. 55º lugar para o colega de equipa Rui Oliveira (103) que, da primeira para a segunda etapa conseguiu subir 11 posições. Ocupa atualmente o 55º posto. Fausto Mota, com o número, 105, que ontem registou o 60º tempo, está agora em 58º lugar.

 

Rui Oliveira revela que “a etapa de hoje me correu muito bem. Tive uns pequenos percalços. Ao km150 fiquei sem travão atrás, mas deu para ir gerindo e correu tudo bem. Agora há que tentar subir na classifcação, com calma, com cabeça. O Dakar ainda agora está a começar”.

 

Para Fauto Mota foi “uma Especial muito perigosa, havia muito pó e, por isso, decidi não arriscar. Foi uma etapa tranquila. A mota está a portar-se muito bem. Já estive a ver o roadbook e o dia de amanhã já promete bastante navegação”.

 

Já Oscar Romero refere que se tratou de “uma etapa sem navegação, com muito pó e alguma lama. Ainda estamos no início do Dakar vamos ver como corre daqui em diante.

 

A terceira etapa do Rally Dakar, que hoje se disputa, tem um total de 780 quilómetros entre San Miguel de Tucuman e San Salvador de Jujuy.  O troço cronometrado de 364 km terá uma segunda parte toda ela disputada acima de 3400 metros de altitude.

 

 

Scroll To Top