Quinta-feira , Setembro 24 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Curtas….da Madeira
Curtas….da Madeira

Curtas….da Madeira

Gil Freitas e Duarte Miranda no Rali de Castelo Branco

Assim que adquiriu o Citroen DS3 R5 Gil Freitas colocou em hipótese a participação no Rali de Castelo Branco.

Na altura e questionado pela RTP o piloto confirmou o desejo de participar, mas não poderia confirmar ate ter tudo acertado com os patrocinadores, com a equipa Sports&You e a própria organização, o que acabou por acontecer esta manhã.

Sendo assim Gil Freitas confirmou à RTP que vai marcar presença no Rali de Castelo Branco, segunda prova do campeonato nacional de ralis e que vai para a estrada a 11 e 12 de março.

Com esta participação Gil Freitas pretende se adaptar à nova realidade de uma viatura R5 já que nas ultimas três temporadas tripulou um Porsche 997 GT3 e preparar de atempada a participação no Campeonato da Madeira de Ralis que este ano, é feita então, ao volante do Citroen DS3 R5 preparado pela Sports & You.

Ricardo Gonçalves compete no regional de ralis com o Citroen C2 R2 Max

Há muito que o piloto trabalha no projecto para 2017 e conseguiu concretizar alguns apoios para a nova temporada.

Em declarações à RTP Ricardo Gonçalves referiu que: “A equipa SonhoR com os pilotos, Ricardo Gonçalves e Artur França, irão competir na próxima edição do Campeonato de Ralis Coral da Madeira, aos comandos de um Citroen C2 R2 Max.
Com a sinergia com o parceiro PneuImpex, concretizou-se a desejada evolução de viatura, que apresenta superiores argumentos competitivos, face à anteriormente utilizada.”
Para 2017 os objectivos estão perfeitamente definidos: “A equipa pretende cimentar a progressão competitiva alcançada no último ano, elevando os resultados desportivos obtidos, contando para isso com a imprescindível preparação e assistência dos profissionais da Urban Light Rally Team.
Apesar de não ter a época assegurada, a equipa procura junto dos seus parceiros e patrocinadores, garantir meios que lhe permita disputar o campeonato e troféu em disputa. É contudo uma certeza, a equipa competirá integrando um novo projeto de comunicação, um novo Team que integrará diversas viaturas e participações competitivas, aguardando-se pela sua apresentação.
A equipa agradece a todos os parceiros o apoio para esta nova etapa.”
Paulo Almada (RTP-Madeira)

 

Scroll To Top