Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Daniel Ferreira vence Serras da Lousã
Daniel Ferreira vence Serras da Lousã

Daniel Ferreira vence Serras da Lousã

O Rallye Serras da Lousã foi para a estrada debaixo de condições atmosféricas adversas pairando no ar a anulação da prova ou até a anulação de alguma especial, o que não se realizou.

Pilotos e máquinas foram para a estrada na noite de sábado e Carlos Valentim iniciou o rali ao ataque vencendo a super especial percorrida na zona industrial de Mirando Corvo mas que viria a desistir no dia seguinte entregando a liderança a José Duarte mas que este não manteve devido a uma saída de estrada na última especial da prova.

Bem se pode dizer que não há vitórias sem sorte, mas também se pode dizer que para ter sorte é preciso estar no lugar certo e no momento certo. É o que se pode aplicar a Daniel Ferreira, vencedor da segunda prova do TRRC, que só no derradeiro troço ascendeu ao comando e venceu.

Quando já pareceria ter o segundo lugar assegurado, depois de uma prova segura e igualmente rápida, Daniel Ferreira viria a vencer o derradeiro troço e a prova.

No segundo lugar ficou Rui Santos no Subaru Impreza, posição que obteve também no derradeiro troço, por troca com Telmo Neto, que levou o BMW de duas rodas motrizes ao 3º lugar da geral, sendo o primeiro dos trações atrás.

Paulo ferraz, apesar de um furo, ficou no 4º lugar, ficando logo atrás de si Gonçalo Ferreira, que foi o vencedor das duas rodas motrizes dianteiras com o seu endiabrado Citroen AX.

serralousatrrc16

 

 

Fonte: Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top