Terça-feira , Junho 22 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Daniel Jordão em Penacova para o Enduro Sprint
Daniel Jordão em Penacova para o Enduro Sprint

Daniel Jordão em Penacova para o Enduro Sprint

Num ano de regresso ás origens com a participação no campeonato nacional de enduro aos comandos de uma Yamaha YZ 125, sempre conduzida de forma ‘electrizante’, Daniel Jordão vai também fazer a sua estreia no campeonato nacional Enduro Sprint. O veterano piloto da Figueira da Foz esteve no pódio em Góis na mais recente prova do campeonato nacional de enduro e na abertura do Enduro Sprint no próximo Domingo (16 de Maio) em Penacova, quer novamente estar entre os pilotos do pódio.

‘Mas agora espero estar no degrau mais alto. Sei que não será fácil mas vou mais uma vez com vontade de vencer e é nisso que me vou focar. A minha YZ tem sido uma ajuda preciosa mas os meus adversários estão igualmente muito bem equipados.’ revela o piloto da AB Lubs. ‘O Enduro Sprint é disciplina igualmente muito técnica e isso agrada-me. Além disso é tudo muito rápido, recordando um pouco as minhas últimas temporadas no TT, com as devidas diferenças claro.’ reforça Jordão.

A prova realiza-se no próximo Domingo e espera-se uma verdadeira enchente nos 22 quilómetros de percurso que a organização desenhou para a estreia do campeonato em Penacova.

&nbsp

Scroll To Top