Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Daniel Nunes com dupla ambição no arranque do Campeonato em Fafe
Daniel Nunes com dupla ambição no arranque do Campeonato em Fafe

Daniel Nunes com dupla ambição no arranque do Campeonato em Fafe

 

O atual Campeão de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes – Daniel Nunes irá renovar a aposta no CPR 2 RM, defendendo o seu título absoluto já nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro, com a primeira prova da época, o Rallye Serras de Fafe.

O piloto de Sintra não irá apenas focar-se entre os carros de 2 rodas motrizes, já que estará também inserido na prestigiada Peugeot Rallye Cup Ibérica, ele que foi o vencedor do encerrar da temporada de 2018 e que na segunda edição do troféu monomarca será também um dos principais nomes no que diz respeito à luta pela vitória!

Em “equipa que ganha não mexe” e o piloto de Sintra volta a contar com os elementos essenciais ao seu projeto, voltando a ter a seu lado o co piloto de Famalicão Rui Raimundo e o Peugeot 208 R2 da estrutura técnica da Inside Motor com o qual conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio na temporada de 2018.

 

Nas suas ambições para a prova, o piloto do Peugeot que levará consigo e no seu Peugeot 208 R2 o bom “nome” da Freguesia de Queluz – Belas e o apoio da ReboDani, Expopneu, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade, Berner e Inside Motor, salienta que – “no Serras de Fafe vamos com as nossas ambições no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes e também na Peugeot Rallye Cup Ibérica, com o Peugeot 208 R2 da equipa que nos permitiu os títulos de 2018,  a  Inside Motor, que nos últimos meses fizeram um trabalho excecional no 208 R2.

No que diz respeito à nossa estratégia, vamos com vontade de andar rápido e como sempre espetaculares! Estas especiais em piso de terra são míticas nos ralis, proporcionam-nos momentos únicos, mas temos que manter sempre o foco nos resultados, temos a noção que teremos muitos e bons adversário, mas temos todas as condições para sair de Fafe com mais um brilhante resultado”.

 

Scroll To Top