Quinta-feira , Abril 9 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / DANIEL NUNES COM REGRESSO DE SONHO
DANIEL NUNES COM REGRESSO DE SONHO

DANIEL NUNES COM REGRESSO DE SONHO

 

Foi um regresso de sonho aquele que Daniel Nunes teve este fim-de-semana no Rali Serras de Fafe e Felgueiras, prova de abertura do Campeonato Portugal de Ralis.
Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro venceram a prova organizada pela Demoporto. A dupla da Inside Motor venceu a competição referente às 2 Rodas Motrizes, Challenge R2 & You e ainda foram os melhores na sua classe no European Rallye Trophy , aos comandos do endiabrado Peugeot 208 R2.
“Este foi sem dúvida um regresso de sonho. Foi uma prova muito difícil, talvez mesmo a prova mais difícil de toda a minha carreira. Apesar das condições meteorológicas adversas, e ainda de não me encontrar fisicamente a 100% vir participar neste rali e sair daqui com uma vitória é mesmo a realização de um sonho pois a última prova que fiz com o meu pai foi aqui e ele ambicionava que eu um dia aqui ganhasse…esse dia foi hoje graças a Deus. Por ti, PAI!”, referiu o piloto.
Imprimindo um andamento sempre muito rápido e espectacular o piloto navegado por Nuno Mota Ribeiro, a quem agradece a rápida adaptação e toda a colaboração nesta vitória, andou sempre numa constante e acesa luta pelos lugares cimeiros da classificação geral.
“Depois desta vitória há que já começar a pensar e a preparar a próxima prova, o Azores Rallye. Até aos Açores Amigos!”, concluiu o piloto.
Elegível para o Campeonato de Portugal de Ralis e para o Campeonato da Europa de Ralis, o Azores Rallye, organizado pelo Grupo Desportivo e Comercial vai decorrer de 26 a 28 Março na bonita ilha de São Miguel.

 

Scroll To Top