Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Daniel Nunes em estreia além-fronteiras!
Daniel Nunes em estreia além-fronteiras!

Daniel Nunes em estreia além-fronteiras!

 

Depois da brilhante performance no Rallye Serras de Fafe, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis e da Peugeot Rally Cup Ibérica, o piloto de Sintra Daniel Nunes irá nos próximos dias 21, 22 e 23 de março fazer a sua estreia além-fronteiras, estando à partida da 37ª edição do mítico Rallye Sierra Morena com palco na cidade de Córdoba.

A prova em piso de asfalto é pontuável para o Campeonato de Espanha de Ralis e será o 2º round da competição monomarca da Peugeot Portugal Espanha, onde o piloto da Inside Motor ocupa a 2ª posição com o resultado obtido no Serras de Fafe.

Num desafio que será nada fácil para o piloto de Sintra, o principal foco será um bom resultado entre os Peugeot 208 R2, mas fundamentalmente aprender e terminar o extenso rali!

Como referiu o piloto com o apoio da ReboDani, Expopneu, Freguesia de Queluz – Belas, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade, Berner e Inside Motor – “É a minha estreia em ralis fora de Portugal, vamos até ao país vizinho e estamos conscientes que será tudo novo para nós!

Queremos manter a nossa estratégia de ser rápidos e consistentes, estamos em segundo da competição da Peugeot e com um bom resultado neste 2º round poderemos sair daqui com as condições para nos mantermos na competição e na luta pela vitória que estará novamente ao rubro desta vez com uma forte armada de pilotos espanhóis!”

No Rallye Sierra Morena Daniel Nunes irá ter a seu lado o co piloto algarvio Fernando Almeida que fará também a sua estreia fora de portas.

A prova irá para a estrada 5ª feira com o Shakedown e a Qualifying Stage. Sexta-feira terá lugar a 1ª etapa, com as especiais de Cerrotrigo, Villaviciosa! Sábado palco para a dupla passagem em Obejo, Cerrobejuelas, PozoBlanco/VillaHarta e Córdoba, totalizando os 189,26 kms em especiais cronometradas num total de 584,55 kms de percurso total de prova.

 

 

Scroll To Top