Sábado , Março 23 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / David Megre e Luís Portela de Morais no Merzouga Rally
David Megre e Luís Portela de Morais no Merzouga Rally

David Megre e Luís Portela de Morais no Merzouga Rally

Pilotos preparam Dakar 2017

 

Começaram hoje as verificações administrativas e técnicas para mais uma edição do Merzouga Rally, cujo arranque desportivo está previsto para as 18 horas de amanhã, com a disputa do prólogo. David Megre e Luís Portela de Morais do Team KTM villas-boas acp estarão aos comandos das suas KTM 450 Rally com as quais apostam em participar também no Dakar 2017.

 

Esta competição de Todo-o-Terreno que se disputa em Marrocos é encarada por todos como um grande teste para o Dakar 2017 sendo destinada exclusivamente a Moto, Quad e UTV, fazendo parte do calendário das Dakar Series.

 

David Megre com alguma experiencia internacional e de navegação poderá ambicionar um bom resultado mas a sua aposta vai essencialmente “no sentido de não cometer erros de tentar encontrar o equilíbrio entre um ritmo rápido e uma margem de segurança que me permita ser acima de tudo eficaz. Tenho treinado bastante e quero agora testar tudo aquilo para o qual me tenho preparado”, salienta o piloto.

 

Para Luís Portela de Morais, que recentemente se sagrou Campeão Nacional de Rugby, “este é o meu regresso à competição em motos. Tenho ainda poucos treinos pelo que o meu objetivo é acima de tudo fazer uma corrida muito cautelosa, andando rápido sempre que possível, mas acima de tudo evitando quedas e aproveitando para evoluir. O principal objetivo é estar à chegada”.

 

O Team KTM villas-boas acp que já contava com o apoio da Noori Sushi viu agora juntar-se aos seus apoios o da Optimum Nutrition, uma marca de produtos de Nutrição desportiva, que fornece aos pilotos da equipa os melhores suplementos alimentares para enfrentarem os treinos e as provas.

 

Scroll To Top