Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Depois do Dakar, Mário Patrão estreia-se no “Mundial” de Ralis na Sardenha
Depois do Dakar, Mário Patrão estreia-se no “Mundial” de Ralis na Sardenha

Depois do Dakar, Mário Patrão estreia-se no “Mundial” de Ralis na Sardenha

 

Piloto de Seia, líder de títulos no Todo-o-Terreno nacional, procura evoluir navegação frente aos melhores do mundo

 

Mário Patrão dá início amanhã a mais um desafio internacional com a participação em estreia no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno. O piloto de Seia, líder de títulos no Todo-o-Terreno nacional, cumprirá a quarta prova da temporada mundial, na Sardenha, num frente-a-frente com os melhores pilotos do mundo na especialidade.

 

Inscrito aos comandos de uma Suzuki versão Rally, criada em seio particular, Mário Patrão procura nesta nova etapa na sua carreira desportiva aprimorar detalhes de navegação com vista a mais uma participação no imponente Rali Dakar, em Janeiro de 2015.

 

“Este será mais um grande passo internacional que dou na minha carreira, será certamente uma experiência muito enriquecedora poder estar à partida de uma prova do Campeonato do Mundo de Ralis e ao lado de pilotos com tanto conhecimento na matéria. É uma oportunidade que infelizmente não se tem com facilidade, é uma prova bastante dispendiosa mas que graças ao grande apoio de todos os meus patrocinadores, em especial do Crédito Agrícola, e com mais algum esforço financeiro da minha parte, se tornou viável de surgir. Espero poder tirar o melhor partido desta aventura e acima de tudo trazer novas capacidades”, referiu.

 

O Rali da Sardenha tem início este Sábado com um prólogo de ordem para a partida, seguindo-se depois mais cinco etapas de exigente navegação.

 

Scroll To Top