Segunda-feira , Outubro 25 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / DESFECHOS DISTINTOS PARA DOMINGOS SPORT NAS CAMÉLIAS
DESFECHOS DISTINTOS PARA DOMINGOS SPORT NAS CAMÉLIAS

DESFECHOS DISTINTOS PARA DOMINGOS SPORT NAS CAMÉLIAS

Prova extra campeonato, o mítico Rallye das Camélias decorreu no passado fim de semana na região de Mafra e Sintra, com organização a cargo do Clube de Motorismo de Setúbal.

Presente com duas duplas a equipa de Alcanede teve resultados distintos na prova.

Gil Antunes e Diogo Correia regressaram aos pisos de asfalto com o seu Dacia Sandero R4 e brilharam, atingindo o 3º lugar final, numa prova ganha pelo Skoda Fabia R5 de Rui Madeira e Nuno R. da Silva.

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho regressaram ao Mitsubishi Lancer Evo IX mas não foram felizes na prova. A dupla vinda do Fundão não teve a sorte do seu lado e devido a um problema elétrico no seu Mitsubishi Lancer, não atingiram o final do 1º troço, sendo obrigados a desistir no início da prova.

“O Gil Antunes e o Diogo Correia fizeram uma excelente prova e estão de parabéns pelo 3º lugar final. Estamos tristes pelo desfecho do Fernando Teotónio e do Luís Morgadinho, mas os ralis são assim. Estamos já pensar no próximo desafio, o Rali da Bairrada”, afirmaram Paulo e Ricardo Domingos, responsáveis pela equipa de Alcanede.

O Rali da Bairrada é a primeira prova do Campeonato Portugal Clássicos de Ralis e do Campeonato Centro de Ralis, organizado pelo Clube Automóvel do Centro a prova, disputada em pisos de asfalto, irá ter 137,95 km de extensão, sendo 59,96 km ao cronómetro.

 

FOTOS: Zoom Motorsport

&nbsp

Scroll To Top
Posting....