Sábado , Março 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Desfile de clássicos a abrir especial da Avenida do Mar
Desfile de clássicos a abrir especial da Avenida do Mar

Desfile de clássicos a abrir especial da Avenida do Mar

Dez exemplares da magnífica coleção de automóveis clássicos, propriedade de aficionados madeirenses, vão passar na Avenida do Mar a anteceder a especial de abertura do Rali Vinho Madeira.

Os espectadores vão poder apreciar a beleza de um Stanguelini Monoposto, de um Jaguar E e reviver memórias do modelo Gordini da Renault. Entre os carros já confirmados há também um Bentley, um Austin Healey e um Ford Cortina idêntico ao tripulado muitas vezes nos anos da Volta pelo piloto madeirense Janica Clemente.

Na próxima quinta-feira dia 4 de agosto, dia da prova especial as passadeiras da Avenida fecham às 18,45 horas. O desfile dos clássicos começa 15 minutos depois. Segue-se às 19,30 horas a prova de abertura do Vinho Madeira tal como consta no programa oficial do rali.

A Comissão Organizadora do RVM pede a todos os espetadores que pretendam assistir à prova da Avenida do Mar, para se deslocarem com antecedência para o local, de forma a facilitar a preparação da logística a cargo da equipa operacional do rali.

 

Scroll To Top