Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Despiste ceifa a vida a pai e filho numa prova em Inglaterra (RIP)
Despiste ceifa a vida a pai e filho numa prova em Inglaterra (RIP)

Despiste ceifa a vida a pai e filho numa prova em Inglaterra (RIP)

 

O piloto Shawn Rayner (filho) e o co-piloto Steve Dear (pai) perderam a vida ontem num acidente ocorrido no Rally Loco Two Stages 2017 em Bramley Camp no condado inglês de Hampshire. Decorria a 5.ª especial da prova quando o Ford Escort RS 2000 MKII com o n.º 2 de porta daquela dupla inglesa perderam o controlo do carro numa zona muito rápida em pisos de asfalto ladeado por árvores, com os detalhes do acidente ainda pouco claros.

A Polícia local afirmou que teve conhecimento do acidente pouco antes das 13:30, numa prova disputada num campo de treino militar: “Como este é um evento privado, disputado em terrenos privados, as entidades oficiais estão ajudando os organizadores do evento na investigação e sobre as circunstâncias deste fatal acidente. Podemos confirmar que as duas pessoas no carro morreram como resultado de uma colisão.”

A Associação de Desportos Motorizados Britànica (MSA) afirmou que tal como acontece em todos os incidentes graves no desporto motorizado do Reino Unido, estar a trabalhar com os organizadores da prova, a Sutton e Cheam Motor Club, bem como com a polícia local para apurar as circunstancias do acidente. Num comunicado a MSA enviou as suas “sinceras condolências à família e aos amigos da equipa falecida”.

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top