Sexta-feira , Agosto 7 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Dia de decisões em Souselas
Dia de decisões em Souselas

Dia de decisões em Souselas

Quatro anos depois de ter conseguido o seu primeiro e único título absoluto no enduro nacional a italiana Beta prepara-se para no próximo Domingo lutar novamente pelo campeonato absoluto, agora não pelas mãos de Luis Correia mas sim com Diogo Ventura a liderar a tabela classificativa do campeonato.

Num ano com menos provas que as originalmente agendadas por força da pandemia, Diogo Ventura será um dos cinco pilotos com possibilidades de vencer o campeonato a enfrentar os pouco menos de 50 quilómetros daquela que é a derradeira prova do campeonato, o mais curto nos últimos 29 anos de existência da Federação de Motociclismo de Portugal.

‘É um momento importante para a marca e também para mim. Quero ser campeão nacional novamente e tenho a meu lado a marca campeã do mundo e uma equipa super motivada. Treinámos e preparámos ao pormenor a prova e quero seu eu a oferecer o segundo título à Beta no nosso país.’ revela Diogo Ventura que faz parte da ‘armada azzurra’ em conjunto com João Lourenço, Gonçalo Sobrosa e Ricardo Wilson, este a discutir em Souselas a vitória na classe Open 2 que lidera.

A prova será realizada em Souselas – junto à cidade de Coimbra – e verá o primeiro piloto partir para o percurso às 10 horas da manhã do próximo Domingo (5 de Julho)…um dia decisivo para a marca toscana.

 

Scroll To Top