Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Dia difícil para HRC MX2
Dia difícil para HRC MX2

Dia difícil para HRC MX2

Com a chuva parada durante a noite em Pangkal Pinang, HRC MX2 pilotos Michele Cervellin e Chihiro Notuska preparado para o que sabiam seria um dia desafiador a bordo de seus CRF250RWs na lama profunda no indonésio MXGP.

Com uma corrida de qualificação prometedora sob seu cinto ontem, Cervellin estava otimista em direção à corrida de hoje. Como o portão caiu para a primeira corrida seu otimismo foi de curta duração como ele desceu na terceira esquina que imediatamente colocá-lo para a parte de trás da embalagem. Escavando-se para fora da lama Cervellin passou o resto de sua corrida trabalhando seu caminho de volta da última posição para 19 como ele cruzou a linha. Foi um passeio deslumbrante em condições tão desafiadoras. A sorte de Cervellin estava fora porque sua glória desta realização era de curta duração depois que ele foi desclassificado por cortar a pista. Ele tinha deslizado do lado de um salto e tinha se juntou um pouco mais tarde do que era permitido.
Como Cervellin se preparou para alinhar para a segunda corrida de MX2, choveu torrentially que imediatamente ensopou a faixa já sofredor. Estava claro que ia ser um desafio para dar a volta, mas não para ser dissuadido por este Cervellin montou uma corrida estratégica e como bandeira vermelha foi emitido ele cruzou a linha em nono.

Notsuka teve um dia difícil em todos os aspectos. Na primeira corrida teve um bom começo e parecia estar bastante em casa na lama, lutando por posições de pontos. Depois de colocar em uma forte primeira metade da corrida, ele ficou preso dentro de um dos mais profundos sulcos da pista ea suave lama engoliu a moto. No momento em que Notsuka tinha sido izada fora do poço, era tarde demais para ganhar qualquer posição e ele cruzou a linha em 30 º. Como a segunda corrida começou em curso Notsuka estava ansioso para montar consistentemente para ganhar alguns pontos de campeonato muito queria. As condições traiçoeiras nos primeiros dez minutos da corrida fizeram com que Notsuka se aposentasse cedo.

A série faz uma pausa agora por uma semana ea próxima corrida de MX2 será na Argentina no dia 19 de março.

 

Gil Neves

 

Scroll To Top