Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Dia muito dificil para a Monster Energy Honda Team
Dia muito dificil para a Monster Energy Honda Team

Dia muito dificil para a Monster Energy Honda Team

O Monster Energy Honda Team prossegue com azar no país trans-andino, onde hoje teve um dia fatídico na fase entre Tupiza e Oruro. Mesmo com problemas, Paulo Gonçalves terminou em segundo lugar no quinto dia da corrida.

Joan Barreda e Michael Metge, em seguida, Ricky Brabec, ter tomado um caminho errado no quilómetro especial 147 e perdeu um tempo precioso durante o resto de seus rivais. O piloto francês para buscar o caminho certo e tem minimizado o custo em minutos, enquanto Barreda carregou sua mochila com maior diferença em motoristas que levaram a corrida.

más condições atmosféricas que atingiram a área através da qual passou a corrida forçou a organização a reduzir a distância total, finalmente deixando os especiais 219 km contra o relógio.

Até esse ponto, o melhor piloto da Monster Energy Equipe Honda foi o Paulo Gonçalves Português, que terminou na segunda gaveta do pódio provisório do dia.

Na etapa de ontem, esta quarta Rally Dakar 2017, a equipe foi penalizado pelos comissários de bordo e direção de corrida com uma hora para todos os motoristas. Segundo a organização, o motivo foi “reabastecimento fora da zona aprovada”. As indicações sobre o fornecimento de gasolina para os pilotos que estavam no briefing para pilotos e equipes não eram muito claras, e a equipe cometeu um erro ao acreditar que havia um reabastecimento da organização para entrar na Bolívia.

Com esta sanção, os pilotos perderam posições seniores na classificação geral da corrida. O melhor piloto é agora Paulo Gonçalves, décimo, e seguiu Joan Barreda. Michael Metge e Ricky Brabec são separados por três segundos na posição XX.

Amanhã será o sexto dia de competição, após o dia de descanso, domingo, em La Paz. Oruro capital boliviana e na fronteira com os 4.000 metros acima do nível do mar, os pilotos vão competir na mais longa etapa especial do Rally Dakar 2017, 527 km sob o relógio ea chegada ao famoso Lago Titicaca, a mais de altura planeta.

 

Scroll To Top