Quarta-feira , Fevereiro 19 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / DIAS RACING TEAM com três equipas na prova de abertura dos Campeonatos  Nacionas de Todo-o-Terreno 2020.
DIAS RACING TEAM com três equipas na prova de abertura  dos Campeonatos  Nacionas de Todo-o-Terreno 2020.

DIAS RACING TEAM com três equipas na prova de abertura dos Campeonatos  Nacionas de Todo-o-Terreno 2020.

 

 

 

Vão ser três as equipas integradas no Dias Racing Team, presentes  na Baja TT Vindimas do Alentejo, a disputar nos  arredores de Beja, prova de abertura dos Campeonatos Nacionas de Todo-o-Terreno.

 

Luis Dias / Pedro Cunha Rego, aos comandos  de uma Nissan PickUp Proto WB01 e Francisco Dias  / Mário Feio  (CanAm  Maverick X3) são  os pilotos da equipa sediada  em Grândola, prestando ainda apoio à dupla Nico Sturken  / Fernando  Miguel, também  estes num CanAm Maverick X3, que estarão  este fim-de-semana à partida de Beja, numa prova que também se estreia no Campeonato Nacional de Todo o Terreno.

 

A aposta da equipa dirige-se este ano para participações  das provas iniciais dos Campeonatos sob a égide da FPAK e FMP, sendo  as restantes participações encaradas  prova a prova, gerindo resultados e disponibilidade da equipa, pelo que não há ambições por conquistas de pontos ou de campeonatos tal como confirma Luis Dias:

 

“Demos toda a atenção ao carro durante o defeso, melhorando algumas coisas, fazendo revisões  ao material utilizado e estruturámos melhor a nossa equipa privada, que quer participar marcando a sua presença pela positiva, consciente das limitações que tem, nestes  Campeonatos cada vez mais competitivos.  É este o nosso espírito e começando já em Beja, veremos depois qual o balanço final desta  participação.  “

 

 

A prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo o Terreno é uma estreia na competição e disputa-se nos dias 7,8 e 9 de Fevereiro, com centro nevrálgico em Beja, sendo que no dia 7 há apenas uma “foto de família” e uma partida simbólica / apresentação das equipas.

 

 

No sábado os SSV têm prólogo a partir das 8h15 e os carros partem para o mesmo (6,70 km), às 10h30, sendo  que o primeiro Sector  Seletivo (151,61 Km) se inicia para os SSV ao meio dia e para os carros às 13h45m.

A prova termina no Domingo com a repetição  do 1º Sector Seletivo (151,61 Km), que começa às 8h30 para as motos e às 10h30 para os carros. O total do percurso é de 376,61 Km.

 

Scroll To Top