Sábado , Julho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / Diogo Correia vence primeira prova do Campeonato de Portugal de Drift em Melgaço
Diogo Correia vence primeira prova do Campeonato de Portugal de Drift em Melgaço

Diogo Correia vence primeira prova do Campeonato de Portugal de Drift em Melgaço

Realizou-se este fim-de-semana, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Drift em Melgaço, organizada pelo Clube Automóvel do Minho. Depois da anulação da primeira prova, foi com alguma expectativa que pilotos e equipas esperaram pelo desfecho deste fim-de-semana. E o resultado não poderia ter sido melhor, não só em termos competitivos como em termos de adesão do público. O fim-de-semana foi de verdadeira festa em Melgaço.

No que à competição propriamente dita diz respeito, o actual campeão em título, Diogo Correia entrou com o pé direito e venceu na categoria Pro, assumindo a liderança do Campeonato e tornando-se o principal favorito à luta pelo ceptro. Marcos Vieira ficou em segundo lugar e André Silva fechou os lugares do pódio.

Entre os concorrentes da categoria Semi Pro, Fábio Cardoso foi o melhor e festejou a vitória. Joel Silva chamou a si o segundo lugar enquanto Vitor Gonçalves terminou em terceiro. No que à Iniciação diz respeito, Nuno Ferreira foi o vencedor sem oposição.

Um fim-de-semana marcado pelo sucesso organizativo e competitivo que se espera volte a repetir na próxima prova do Campeonato a 27 e 28 de Julho em Ourém.

 

Scroll To Top