Domingo , Junho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Diogo Gago cada vez mais perto da liderança
Diogo Gago cada vez mais perto da liderança

Diogo Gago cada vez mais perto da liderança

Diogo Gago e Hugo Magalhães realizaram uma excelente prestação no segundo dia de competição do Azores Airlines Rallye, terminando o dia de sexta-feira num excelente segundo posto entre os juniores, depois de terem obtido mais duas vitórias em especiais e de terem obtido mesmo um oitavo tempo à geral!

 

Depois de uma primeira etapa onde cedo assumiram a liderança, a dupla do Peugeot 208 R2 da Inside Motor voltou a vencer especiais e a passar pela liderança entre os juniores neste segundo dia, estando a pouco mais de quatro segundos dos líderes, num dia em que um pião lhe custou uma vintena de segundos na primeira passagem pelas Sete Cidades.

 

Após o segundo dia de prova, o piloto que conta com os apoios da Peugeot, Total, Inside Motor, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis dizia-nos que “o dia de hoje foi de autêntica luta de gato e do rato, pois ora ganhávamos, ora perdíamos. Foi um dia onde tivemos que correr alguns riscos e a dada altura fizemos mesmo um pião que nos custou a liderança. Estamos a apenas quatro segundos da liderança e não há sinal mais claro do que esse de que está tudo em aberto e nós estamos na luta”.

 

Diogo Gago diz ainda que “agora vamo-nos concentrar no dia de amanhã e procurar sair dos Açores com a vitória. Estamos  literalmente numa  luta de loucos e tem sido fantástico o apoio que temos recebido dos açoreanos ao longo destes dias. Esse apoio tem sido fundamental para podermos andar a este nível.”

 

Concluído o segundo dia de Azores Airlines Rallye, Diogo Gago ocupam o segundo lugar na Júnior com o Peugeot 208 R2, liderando ainda as duas rodas motrizes nacionais com mais de quatro minutos para a concorrência.

 

O terceiro e último dia de Azores Airlines Rallye disputa-se este sábado, com as equipas a encontrarem pela frente mais seis provas especiais de classificação, com um total de cento e dois quilómetros contra o cronómetro a prometerem muita animação.

 

Scroll To Top