Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Ventura em Águeda para vencer
Diogo Ventura em Águeda para vencer

Diogo Ventura em Águeda para vencer

 

De regresso ás corridas para discutir a terceira prova do campeonato nacional de enduro 2021 é com forte ambição que Diogo Ventura encara a ‘viagem’ até Águeda já este fim‑de‑semana. Bem perto de casa o piloto de Góis quer manter a sua candidatura ao campeonato bem viva numa prova que sabe de antemão que vai ser exigente a vários níveis.

Com uma vitória em Vila Nova de Santo André e um segundo lugar em Góis o piloto da Beta e líder do campeonato vai procurar mais uma vez o topo da classificação no final de um dia na Bairrada que não será de todo fácil. Mas depois de uma semana de preparação ainda mais intensa – e junto de Steve Holcombe, o campeão do mundo que prepara o arranque do mundial na semana seguinte – Diogo Ventura leva confiança para o Parque-Fechado junto ao Rio Vouga.

‘Não vai ser com toda a certeza uma corrida fácil, não só por todos os factores envolvidos numa corrida que não controlamos mas também por força das elevadas temperaturas que vamos encontrar. Mas quero lutar como sempre e trazer e conquistar com a minha Beta o maior número de pontos possível, pensando sempre na vitória naturalmente. A concorrência está muito forte e reforçada – o que mostra o apelo que o nosso campeonato tem para os pilotos estrangeiros – e tenho a certeza que vamos ter um grande Domingo de corridas.’

Após ter sido segundo no Enduro Sprint de Castelo Branco Diogo Ventura volta assim ao Enduro com a mesma ambição, vontade e rapidez que todos reconhecem ao piloto da Alves Bandeira.

&nbsp

Scroll To Top