Quinta-feira , Junho 27 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Ventura luta pelo Top-Ten nos ISDE 2017
Diogo Ventura luta pelo Top-Ten nos ISDE 2017

Diogo Ventura luta pelo Top-Ten nos ISDE 2017

Aos comandos da sua Honda CRF 450R com as cores da Alves Bandeira Diogo Ventura terminou hoje mais um dia nos International Six Days Enduro  que se estão a realizar na localidade francesa de Brive-La-Gaillarde. Com o mesmo percurso que a jornada de ontem Ventura baixou o ritmo por força de um percurso bastante massacrado e desceu à 11ª posição da classe E2 e 27º posto na geral global da competição.

Faltando apenas cumprir o festivo sexto dia de competição, onde por norma pouco ou nada se altera em termos de classificação, as 41 milésimas de segundo que o separam da décima posição na classe podem ainda ser anuladas e dessa forma o piloto de Góis pode regressar aos dez primeiros.

“Estes dois últimos dias foram mais complicados. Não me adaptei com as especiais molhadas do quarto dia e perdi demasiado tempo. Hoje com as mesmas mais destruídas ressenti-me um pouco e optei por pensar no meu resultado global e acima de tudo na posição da equipa. Acabei por perder o décimo lugar, mas vou tentar recuperar amanhã. Sinto-me à vontade no motocross e a diferença é possível de ser anulada e fechar a prova nos melhores dez da minha classe era perfeito.”

Comentou o piloto da Lousãmotos no final de mais um longo dia de competição nesta fase final de época. Amanhã será realizada a especial de motocross final, a grande festa dos ISDE e perante os milhares de espectadores esperados Diogo Ventura vai lutar até à bandeira de xadrêz pelo décimo posto final.

 

Scroll To Top