Quarta-feira , Fevereiro 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Ventura presente na ronda mundialista em Castelo Branco
Diogo Ventura presente na ronda mundialista em Castelo Branco

Diogo Ventura presente na ronda mundialista em Castelo Branco

Pelo terceiro fim‑de‑semana consecutivo Diogo Ventura estará aos comandos da sua Honda CRF 450R em prova. Depois da Lousã e da ronda espanhola do mundial de enduro o campeão nacional da especialidade volta a integrar o pelotão do campeonato maior da disciplina, desta feita em Castelo Branco.

A receber pelo segundo consecutivo o campeonato, os homens da Escuderia de Castelo Branco preparam um evento ao nível daquele que realizaram em 2017 e é com natural expectativa que o piloto de Góis regressa ás especiais e percursos albicastrenses.

“A Escuderia fez um trabalho fantástico no ano passado e com toda a certeza que vai repetir a excelência da organização este ano. A prova espanhola foi marcada pela chuva, lama e muitas dificuldades, mas penso que este fim‑de‑semana vamos ter condições mais de acordo com a fase do ano, onde o calor e o pó podem ser ‘companhias’ de todos os pilotos. Em Espanha sofremos todos com as condições, mas aqui quero tentar estar mais acima na classificação final e também nas especiais.” comenta o piloto do Góis Moto Clube.

No acolhimento à terceira prova do mundial de enduro 2018 o clube anfitrião preparou um percurso com cerca de 70 quilómetros que será percorrido por três vezes por todos os pilotos que integram a caravana. Diogo Ventura será um dos participantes na classe E2 envergando mais uma vez as cores dsa Alves Bandeira.

 

Scroll To Top