Segunda-feira , Outubro 25 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Diogo Ventura vence no arranque de Enduro Sprint
Diogo Ventura vence no arranque de Enduro Sprint

Diogo Ventura vence no arranque de Enduro Sprint

 

No regresso do Enduro Sprint aos trilhos Diogo Ventura regressou também a uma vertente do enduro onde em 2020 dominou para vencer o campeonato. Replicando as vitórias então conseguidas o piloto de Góis conseguiu em Penacova manter a sua invencibilidade no campeonato, entrando no novo ano a vencer de forma destacada face aos adversários mais directos, levando novamente a sua Beta até ao degrau mais alto do pódio após um dia marcado pela presença da chuva e condições mais exigentes do ponto de vista fisico e técnico.

‘Foi um bom início de campeonato. É uma vertente do enduro que está sem dúvida em ascensão e isso ficou mais uma vez claro com mais de 200 pilotos inscritos, numa prova super bem organizada onde a chuva veio dificultar bastantes a vida dos pilotos. Ataquei forte desde os primeiros metros de corrida e cedo consegui construir alguma vantagem que depois geri para vencer. Os meus agradecimentos á Beta Portugal, ao Góis Moto Clube e a todos os meus patrocinadores pelo apoio que tem sido preponderante para estes resultados.’

Depois de Penacova o Enduro Sprint segue para Castelo Branco onde no derradeiro Domingo do mês Diogo Ventura procurará a segunda vitória na época.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....