Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Discussão pelo título motiva José Correia para a Rampa Senhora da Graça
Discussão pelo título motiva José Correia para a Rampa Senhora da Graça

Discussão pelo título motiva José Correia para a Rampa Senhora da Graça

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha regressa este fim-de-semana na Rampa Senhora da Graça, palco da penúltima prova da temporada. José Correia e o Nissan GT-R GT3 Nismo vão lutar pela vitória na categoria numa altura em que a discussão pelo título está em aberto.

Depois de terem vencido as rampas da Falperra, da Serra da Estrela e de Murça, José Correia e a JC Group Racing Team estão em plena discussão pelo título da Categoria 2, onde competem os espetaculares carros de GT.

O piloto de Braga está motivado pelo triunfo na rampa anterior e parte para a Senhora da Graça determinado a repetir esse resultado. “O nosso objetivo é sempre o mesmo em todas as provas: lutar pela vitória na categoria e pelo melhor resultado possível à geral. No ano passado estávamos em excelente posição nesta rampa quando demos um toque. Espero que este ano possa mostrar a mesma rapidez e, se assim for, vamos de certeza entrar na discussão pela vitória. O campeonato está muito equilibrado, faltam apenas duas provas e é importante manter o nível que temos mostrado”, afirmou José Correia.

A Rampa Senhora da Graça começa este sábado (dia 9) às 15h00, com a primeira sessão de treinos oficiais. No domingo (dia 10), os concorrentes entram em pista a partir das 11h30.

 

Scroll To Top