Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Dois dos três lugares do pódio em Loulésão MRacing

Dois dos três lugares do pódio em Loulésão MRacing

As duplas Helder Oliveira e Nuno Rodrigues da e Alejandro Martins e José Marques assistidos pela MRacing conquistaram o segundo e terceiro lugar respectivamente do pódio da Baja Cidade Europeia do Desporto.

Manuel Russo comenta «Estamos muito contentes com o resultado obtido na corrida, correu tudo como planeado em termos de estratégia. Como já esperávamos os pneus foram fundamentais e conseguimos fazer uma boa gestão dos mesmos. Em relação ao Hélder conseguimos superar o azar do prólogo, deixando só a dúvida do que teria acontecido se tivesse saído num lugar mais fronteiro. O Alejandro fez uma corrida irrepreensível que lhe permitiu alcançar um pódio bem merecido. »

Hélder Oliveira orgulhoso da recuperação informa «Depois dos contratempos que tivemos ontem que nos levaram a partir em oitavo hoje, não tínhamos outra alternativa a não ser atacar desde o inicio. Felizmente as coisas foram correndo bem, o problema de ontem resolveu-se e fomos subindo posições em todos os troços, não tivemos qualquer problema mecânico, os adversários que fomos encontrando tiveram sempre um comportamento exemplar e apesar de ter perdido o tempo normal no pó, facilitaram-nos sempre a passagem. Só no último troço tivemos um ligeiro susto com o motor a calar-se duas vezes sem razão conhecida, mas accionámos a segunda bomba de gasolina e o motor voltou a arrancar até ao fim sem qualquer tipo de problema, que nos permitiu atingir um segundo lugar que muito nos alegra. Em relação à direcção, voltámos a ter problemas entre o segundo e terceiro troço, mas depois correu tudo bem até ao troço final. Dadas as condições iniciais, não esperávamos uma recuperação tão boa e positiva.»

Para Alejandro Martins esta foi uma corrida ritmada e sem contratempos «Estou muito contente com o resultado obtido numa prova sem problemas onde o ritmo imprimido nos permitiu um saboroso pódio. Esta é a segunda vez que vou ao pódio e espero poder chegar ao primeiro lugar rapidamente!» Manuel Russo Jr. e toda a equipa da MRacing dedicam este bom resultado ao Paulo Ferreira e desejamos-lhe as rápidas melhoras, deixando também um forte abraço ao Alejandro Martins pelos dias difíceis que tem passado».

&nbsp

Scroll To Top