Quarta-feira , Junho 19 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / DOMINGOS FERNANDES ENCERROU ÉPOCA DE MONTANHA
DOMINGOS FERNANDES ENCERROU ÉPOCA DE MONTANHA

DOMINGOS FERNANDES ENCERROU ÉPOCA DE MONTANHA

 

 

No passado fim de semana Domingos Fernandes ao volante do seu Autobianchi A 112, deu por terminado mais uma época do Campeonato Nacional de Montanha, desta feita com a estreia na Rampa de Boticas, situada bem perto da cidade de Chaves.

 

 

Assim, o piloto de Armamar nas três subidas de prova faria 3.23.434, 3.24.530 e 3.19.594, evidenciando um excelente andamento, principalmente na ultima subida.

 

 

Por isso no final, depois de ter colocado o pequeno Autobianchi A 112 no parque fechado, e ter retirado o capacete disse-nos logo “ correu até muito bem, por desconhecimento da rampa acabei por fazer um pião, mas sem nenhuma consequência para o carro, foi apenas uma distração”. Segundo o piloto de Armamar “ o carro esteve impecável, numa rampa exigente para a mecânica, quanto a mim tem um percurso espetacular, que nada tem a  haver com as outras que fazem parte do calendário do Campeonato Nacional de Montanha .Muito rápida, o que logicamente penaliza o meu carro, mas gostei, tem muita condução, com partes em que sobe muito”.

 

 

Antes de terminar Domingos Fernandes ainda acrescentou “ todas as épocas poderia haver uma estreia duma nova rampa, mas o balanço de Boticas foi muito positivo, mais um campeonato terminado, onde me diverti muito ao longo do fim de semana, estive com os meus amigos, e agora há que pensar na próxima época, que poderá ser com o Autobianchi A 112, ou não, agora vou ter algum tempo para preparar a próxima época, e em breve poderei anunciar qual o projeto para 2017”

 

Scroll To Top