Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / DOMINGOS SOUSA COUTINHO DE REGRESSO AO NACIONAL DE CLÁSSICOS
DOMINGOS SOUSA COUTINHO DE REGRESSO AO NACIONAL DE CLÁSSICOS

DOMINGOS SOUSA COUTINHO DE REGRESSO AO NACIONAL DE CLÁSSICOS

DOMINGOS SOUSA COUTINHO DE REGRESSO AO NACIONAL DE CLÁSSICOS

 

Depois de ter participado de  forma assídua  no Historic Endurance em 2015, eis que Domingos Sousa Coutinho regressa ao Campeonato Nacional de Clássicos ao volante do seu já habitual BMW 2.8.

 

Sobre esta participação na prova deste fim de semana no autódromo do Estoril começou por nos dizer “  não tenho garantias de poder vir a participar em todas as provas do Campeonato por falta de apoios, pelo que vou a esta prova na expectativa de um bom resultado global para provar aos meus potenciais Patrocinadores que estou em condições de poder lutar pelo título e assim tb acreditarem que será um bom investimento em termos de visibilidade, permitindo-me continuar e ir à prova seguinte a ter lugar em Braga. Em termos internacionais, já estou inscrito para a prova em Pau – França.”

 

Em relação à prova do Estoril, acrescentou em termos de objectivos “ para já acabar as duas corridas obtendo a melhor classificação possível, esperando que não haja problemas com o carro, pois vou experimentar um motor novo que ainda não rodou pelo que os treinos livres irão servir unicamente para fazer a rodagem e pouco mais, enquanto que os meus concorrentes irão, por certo, procurar o set-up mais adequado, estando eu em desvantagem inicial. Para alem do mais estou sem guiar desde a ultima prova do HE realizada em Nov 2015 neste mesmo Autódromo. Acredito no entanto que, se o carro estiver em condições, poderei lutar pelo lugar mais alto do pódio  

 

Assim, Domingos Sousa Coutinho irá participar  nos treinos livres ao longo de sexta feira.

 

 

Scroll To Top