Terça-feira , Junho 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / DOMINGOS SPORT COM DEZENA DE CARROS EM CASTELO BRANCO
DOMINGOS SPORT COM DEZENA DE CARROS EM CASTELO BRANCO

DOMINGOS SPORT COM DEZENA DE CARROS EM CASTELO BRANCO

 

 

Organizado pela Escuderia Castelo Branco, o Rali Castelo Branco é o desafio que se segue para a armada da Domingos Sport. Nos próximos dias 12 e 13 junho, o asfalto da Beira Baixa vai receber dez duplas sob a chancela da equipa de Alcanede.

Com o seu habitual Dacia Sandero R4, Gil Antunes e Diogo Correia estão motivados para o asfalto albicastrense, depois do bom resultado obtido no Rali das Camélias.

Luís Mota e Alexandre Ramos, em Mitsubishi Lancer Evo VI, partem em busca da segunda vitória da época no Campeonato Portugal Clássicos de Ralis.

Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro estão motivados e focados em conquistar um bom resultado, após o desaire em Vagos.

Aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo X, e a jogar em “casa”, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho vão lutar por conquistar o máximo de pontos nas contas do grupo RC2N e no Campeonato Portugal de Ralis.

Alexandrino Dinis e Luís Ribeiro, com um novo desafio, depois da estreia no Rali Terras D’Aboboreira em terra, agora é a vez de se estrear em asfalto, naquele que é o segundo rali do piloto.

Com um Renault Clio 3 RS, Viana Martins e Gonçalo Palmeira ambicionam alcançar um resultado semelhante ao alcançado em Vagos, no recente Rali da Bairrada.

No Campeonato Portugal Clássicos de Ralis, Paulo Barata e António Santos partem em busca de melhorar a performance e com a ambição de um bom resultado nas contas do grupo RC2N.

A armada Subaru estará entregue a Rui Santos e João Sebastião e ainda Nuno Carreira

 

e Danny Carreira. No Subaru Impreza GRB, Rui Santos e João Sebastião estarão no leque dos favoritos à vitória entre os participantes do Campeonato Centro de Ralis. A bordo do Subaru Impreza WRX STi, Nuno Carreira e Danny Carreira ambicionam conquistar um lugar no pódio e amealhar preciosos pontos no Campeonato Portugal Clássicos de Ralis.

A novidade da equipa é o Peugeot 208 VTI pelas mãos de Eduardo Santos e Inês Veiga, que marca uma nova abordagem na, ainda, breve carreira do piloto Eduardo Santos.

“Regressamos a Castelo Branco e, desta feita com uma dezena de carros na nossa estrutura, o que nos deixa bastante felizes e motivados, mas sempre conscientes das dificuldades a enfrentar. A entrada do Peugeot 208 na nossa estrutura é mais um motivo de satisfação e orgulho para a nossa equipa. Tudo faremos para que todos possam alcançar os seus objetivos para a prova albicastrense,” afirmaram os responsáveis pela estrutura de Alcanede, Ricardo e Paulo Domingos.

O Rali de Castelo Branco vai para a estrada já no próximo sábado, com uma dupla passagem por Vilas Ruivas (16,31km) e uma passagem por Foz do Cobrão (14,67km). No domingo, os participantes terão uma dupla passagem pelas especiais de Dáspera-Sesmo-Salgueiral (12,24km) e Santo André das Tojeiras (13,96km), antes de seguir para o pódio final da prova.

&nbsp

Scroll To Top