Sexta-feira , Dezembro 3 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Domingos Sport com fortes ambições no Rali Alitém
Domingos Sport com fortes ambições no Rali Alitém

Domingos Sport com fortes ambições no Rali Alitém

Num rali que se adivinha extremamente competitivo, face ao leque de pilotos que vão estar presentes, a ambição e o querer vencer são uma motivação extra para a equipa de Alcanede. Serão 8 as duplas que farão parte da estrutura dirigida pelo Paulo e Ricardo Domingos.

A estrear-se aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo. IX estarão Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro, que assim, estarão à partida da prova de Albergaria dos Doze.

Rui Madeira, dono de um palmarés invejável, estará também à partida do Rali de Alitém, levando na bacquet direita jovem Liliana Costa.

Presença confirmada aos comandos do seu habitual Mitsubishi Lancer Evo, Armando Carvalho e Ana Santos são um dos principais candidatos à vitória na terceira prova do Campeonato Centro de Ralis.

Naquele que será o seu segundo rali em pisos de terra, Alexandrino Dinis tem presença confirmada e será navegado por Luís Ribeiro.

Com uma montada diferente do habitual, Viana Martins e Gonçalo Palmeira irão disputar a prova de Albergaria dos Doze num Peugeot 206.

O Rali Alitém será o palco de estreia, em pisos de terra, da dupla Eduardo Santos e Inês Veiga a bordo do Peugeot 208 R2.

Aos comandos do seu habitual Subaru Impreza estarão Rui Santos e João Sebastião, que vão lutar pelas primeiras posições da classificação.

Acompanhado por Joana Rodrigues, Francisco Santos é também uma presença confirmada no Rali Alitém aos comandos de um BMW.

Organizado pela Escuderia de Castelo Branco, o Rali Alitém vai decorrer nos dias 3 e 4 de julho. Disputado em pisos de terra, a prova disputada em Albergaria dos Doze será composta por 6 especiais cronometradas, perfazendo 58,40km ao cronómetro. No dia 3 de julho a prova vai iniciar-se com passagem pela City Stage-Pista TT do Arnal e dupla passagem pelos 5,36km de São Simão de Litém. No domingo, dia 4 julho, a prova é composta pela dupla passagem nas especiais Albergaria dos Doze (11,55km) e Santiago de Litém (11,74km).

&nbsp

Scroll To Top
Posting....