De regresso à competição depois do interregno das férias, nada melhor que regressar em força com 2 provas no mesmo fim-de-semana, o Rali Terras D´Aboboreira e Rali Cidade de Serpa.
Quanto ao Rali Terras D’Aboboreira vamos ter duas duplas presentes à partida da prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante, Luís Mota / Alex Ramos ( Mitsubishi Lancer EVO VI ) e Adruzilo Lopes / Paulo Silva (Mitsubishi Lancer EVO IX ).
Luís Mota quer reforçar liderança
Embora tivesse equacionado a sua ausência no rali, fruto das alterações regulamentares por parte da FPAK, no que ao campeonato nacional de clássicos diz respeito, Luís Mota vai estar presente com o objectivo claro de reforçar a liderança classificação que lidera. Contando com a forte concorrência, Luís Mota sabe que tem de atacar desde início, e para isso conta com a performance dos pneus MRF, que vão equipar o Lancer EVO VI.
Adruzilo Lopes ambiciona lugar no pódio
Adruzilo Lopes vai estar à partida do rali terras D´Aboboreira inserido no campeonato norte de ralis.
Acompanhado de Paulo Silva e ao volante do Lancer EVO IX, Adruzilo Lopes irá certamente estar na luta por um lugar no pódio. Adruzilo Lopes terá o handicap do Lancer EVO IX ser um gr.N, o que é uma desvantagem face à concorrência mais direta, mas certamente com toda a sua experiência terá uma palavra a dizer nas contas finais.
O Rali Terras D’Aboboreira vai para a estrada dias 6 e 7 de Setembro, numa prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante e que será disputado em piso de asfalto nos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses.