Segunda-feira , Novembro 23 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Dores impedem Miguel Oliveira de correr no Japão
Dores impedem Miguel Oliveira de correr no Japão

Dores impedem Miguel Oliveira de correr no Japão

Apesar de toda a vontade e a autorização médica no dia de ontem Miguel Oliveira não vai participar no 15º GP da temporada 2016 no circuito japonês de Motegi. Esta manhã o piloto da Leopard Racing entrou em pista para a primeira sessão de treinos livres mas as fortes dores que sentiu na clavícula fracturada no GP de Aragón levaram a que em conjunto com a equipa optasse por não participar na prova nipónica após três voltas ao circuito.

“Estou um pouco decepcionado pelo facto de não conseguir guiar como queria. Passei pelo controlo médico e fiz também fisioterapia para estar apto para esta corrida, mas as travagens e forças G neste circuito são tão exigentes para a direita que a minha condição física ainda não me permite pilotar como queria. Falei com a minha equipa e decidimos não participar nesta ronda para ganhar mais uma semana de recuperação e poder estar apto para o GP da Austrália. Contudo não quero deixar de agradecer aos meus fãs e patrocinadores todo o apoio que me dão nestes momentos mais difíceis.”

Miguel Oliveira irá assim rumar ao circuito australiano de Phillip Island onde já no próximo fim-de-semana estará para aquele que será o 16º GP deste ano de 2016 e onde espera poder estar mais confortável para poder realizar todo o fim-de-semana.

 

Scroll To Top