Sábado , Julho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Duas décadas de 24 Horas TT no Terródromo
Duas décadas de 24 Horas TT no Terródromo

Duas décadas de 24 Horas TT no Terródromo

 

Arrancou hoje de forma definitiva a vigésima edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira. A prova alentejana, que tem par apenas em França com as 24 Horas de Paris. Com quase nove dezenas de equipas inscritas o dia foi reservado aos procedimentos de verificações técnicas e administrativas antes do arranque oficial da prova do ACP Motorsport.

Com a azáfama a começar bem cedo pela manhã as formalidades obrigatórias foram sendo cumpridas e ultrapassadas pelas formações que a partir de amanhã irão enfrentar os 17 quilómetros do Terródromo de Fronteira, abençoado pela chuva quando os derradeiros raios de sol se despediam do Alentejo que à semelhança do resto do país precisa quanto antes de toda a água.

Antes de rumarem para a cerimónia oficial de partida, realizada na Vila de Fronteira, os pilotos tinham a certeza de que amanhã o percurso não terá pó mesmo se as previsões não asseguram a continuidade da queda de chuva ao longo do dia reservado a treinos livres e cronometrados tanto para os automóveis como para os SSV, com um forte pelotão de mais de quatro dezenas de máquinas em pista.

 

Scroll To Top