Sábado , Julho 2 2022
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / DUNLOP RENOVA PARCERIA COM OS ISDE NAS VÉSPERAS DA EDIÇÃO DE 2022
DUNLOP RENOVA PARCERIA COM OS ISDE NAS VÉSPERAS DA EDIÇÃO DE 2022

DUNLOP RENOVA PARCERIA COM OS ISDE NAS VÉSPERAS DA EDIÇÃO DE 2022

A Dunlop renovou a sua parceria enquanto patrocinador oficial dos International Six Days of Enduro (ISDE) da FIM, que este ano têm lugar num exigente percurso em Le Puy-en-Velay, França, de segunda-feira, 29 de agosto, a sábado, 3 de setembro.

Esta continuada parceria incluirá o regresso do Dunlop Geomax Challenge para as equipas amadoras a nível de clube, assim como apoio para todas as equipas e pilotos parceiros da Dunlop. Em 2022, a equipa do Team USA estará entre os participantes que competirão com a Dunlop e o pneu Geomax EN91.

O Dunlop Geomax Challenge, introduzido para a edição de 2021, levada a cabo no norte de Itália, apoia e promove clubes e pilotos amadores na mais dura das competições de resistência.

Elemento central do envolvimento da Dunlop nos ISDE é o pneu Dunlop Geomax EN91, o qual foi concebido para oferecer aos pilotos uma enorme versatilidade num amplo leque de condiciones de condução. O seu composto foi criado especificamente para proporcionar a maior aderência em superfícies fora de estrada, ao passo que o seu rasto apresenta blocos hexagonais para oferecer um comportamento ágil, assim reduzido a fadiga do piloto. Como resultado, este pneu inovador é, agora, uma opção vencedora para pilotos de enduro de todos os níveis.

Luca Davide Andreoni, Diretor de Marketing da Dunlop Motos Europa: “Estamos entusiasmados por voltarmos enquanto um patrocinador oficial dos International Six Days of Enduro da FIM este año, depois de uma bem-sucedida estreia do Dunlop Geomax Challenge em 2021. Estamos ansiosos por apoiar as equipas de todos os níveis, dos profissionais que lutam pela vitória à geral, aos pilotos de clubes e amadores que correm enquanto parte do Dunlop Geomax Challenge. O melhor desta competição é que os pilotos de nível de clube competem com os mesmos pneus Dunlop Geomax EN91 que as equipas de alto nível”.

Fabio Muner, Director de Marketing e Digital da FIM: “Em primeiro lugar, em nome da FIM, gostaria de deixar o nosso agradecimento à Dunlop pelo seu apoio e participação constantes nos ISDE. O seu programa captura o espírito desta grande competição, com o seu Dunlop Geomax Challenge destinados às equipas de clube, ao mesmo tempo que também disponibiliza pneus à equipa norte-americana, que, mais uma vez, parece ser uma das principais candidatas na classe FIM World Trophy. Ter pilotos amadores a competir lado a lado com concorrentes profissionais é uma das coisas que fazem com que os ISDE sejam algo tão único”.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....