Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Dupla luso moçambicana superou desafio beirão
Dupla luso moçambicana superou desafio beirão

Dupla luso moçambicana superou desafio beirão

De regresso ao mais competitivo campeonato europeu da disciplina

 

A dupla luso moçambicana, Pedro Perino e Nuno Teixeira Martins regressou às corridas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno por muitos reconhecido como o mais competitivo que se disputa em toda a Europa. Na Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação os dois pilotos partilharam os comandos de um Rage Comet R onde rivalizam com as melhores máquinas e pilotos que disputam esta competição na disciplina UTV/Buggy.

A excelente máquina do construtor inglês, inscrita nas provas do campeonato português pela SpeedRage Portugal e Rangel Racing Team proporcionou aos dois pilotos um andamento bastante vivo e entre os primeiros classificados da classe Buggy tendo em conta que ambos vinham de um longo período de afastamento das competições.

Depois de um finais de Outubro do ano passado terem logrado completar a sua participação na Baja 500 Portalegre uma das mais conceituadas competições do calendário mundial de TT, Pedro Perino e Nuno Teixeira Martins cumpriram novamente o seu propósito de terminar a corrida e ultrapassaram com sucesso a dureza das pistas beirãs. Pela frente tiveram, um prólogo de quase 10 quilómetros e dois troços cronometrados de respectivamente 105 e 118 quilómetros.

Veja o vídeo com imagens da corrida e declarações dos pilotos em:www.youtube.com/watch?v=L4mnrLrlCew

Outras informações sobre a prova e resultados emwww.escuderiacastelobranco.pt
Mais informações sobre o CNTT emwww.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

 

Scroll To Top