Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Florindo com dois pódios em Portimão
Edgar Florindo com dois pódios em Portimão

Edgar Florindo com dois pódios em Portimão

Edgar Florindo garantiu hoje dois pódios na ronda algarvia do TCR Ibérico. Depois do excelente desempenho no Circuito de Braga, o piloto de Vila Real conseguiu a sexta subida aos pódios consecutiva. Na corrida 1 subiu ao 3º posto da classificação final e na corrida 2, a meio da tarde de Sábado, foi segundo classificado.

O dia começou com as duas sessões de qualificação, com Edgar Florindo a conseguir ser o 4º e o 5º homem mais rápido no Autódromo Internacional do Algarve, respectivamente. O vilarealense manteve a serenidade, sabendo que em qualificação não tinha o ritmo de alguns dos seus adversários:
“O foco esteve sempre nas corridas. Nos cronometrados o nosso ritmo não foi o melhor, mas tínhamos a noção que podíamos melhorar. Estávamos fixados em fazer duas corridas seguras, no entanto queríamos ultrapassar alguns dos adversários, o que aconteceu tanto na corrida 1 como na corrida 2. ”

Manter a toada de Braga era o objectivo, até porque o período de habituação ao Seat Leon TCR está concluído..“É fantástico estar de novo no pódio. Ainda faltam duas corridas para a época terminar, mas sinto que estou mais à vontade com o Leon e estes resultados são prova disso mesmo. É muito importante para mim e para a equipa manter este andamento e chegar aos pódios. Amanhã vamos tentar encurtar a diferença que ainda temos para alguns dos nossos adversários.”

As últimas duas corridas do TCR Ibérico, estão marcadas para amanhã às 8.10h e às 11.25h no Autódromo Internacional de Portimão. O piloto é apoiado pelo Grupo Rui Florindo, Banco BPI, Auto-Maniacar, Top Car, Azeite Lugar do Cruzeiro, Key Trailer, Brincar Automóveis, Man Tar Braga, Grupo JAP e à RSM Recauchutagem

 

 

Scroll To Top