Quinta-feira , Abril 22 2021
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis aponta ao pódio na Rampa de Santa Marta

Edgar Reis aponta ao pódio na Rampa de Santa Marta

 

 

Depois da vitória na Categoria 2 na última Rampa da Covilhã, Edgar Reis quer manter-se no pódio na quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha, em Santa Marta de Penaguião.

 

O piloto da Transfradelos, campeão em título da categoria, está a apenas três pontos do líder do campeonato após três provas em 2016. Agora, Edgar Reis quer continuar a senda bons resultados apesar da rampa transmontana não ser muito favorável ao Porsche 997 GT3 Cup.

“Nesta prova penso que há um claro favorito devido ao carro e conhecimento da prova (António Nogueira). Por isso, se terminarmos no pódio já será um bom resultado. O traçado de Santa Marta não é muito fácil para os carros da nossa categoria, pois tem uma zona muita estreita e sinuosa. Ainda assim, vamos dar o nosso melhor e tentar terminar no melhor lugar possível dentro da categoria”, afirmou o piloto de Famalicão.

Depois de ter regressado ao Campeonato Nacional em 2015, a segunda edição da Rampa de Santa Marta começa este sábado (dia 11) às 14:30 com as primeiras subidas de treinos. No domingo, os pilotos dão início aos treinos livres às 10:00.

&nbsp

Scroll To Top