Sábado , Agosto 17 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis após a Rampa de Murça: “A luta pelo título está praticamente decidida”
Edgar Reis após a Rampa de Murça: “A luta pelo título está praticamente decidida”

Edgar Reis após a Rampa de Murça: “A luta pelo título está praticamente decidida”

 

 

Edgar Reis conquistou em Murça o sexto pódio do ano na Categoria 2 mas o 2º lugar do piloto de Famalicão deixa o seu adversário direto muito próximo do título. A escolha de pneus no sábado condicionou a prova do piloto do Porsche 997 GT3 Cup.

 

 

Campeão em título da categoria onde alinham os GT, Edgar Reis chegava à Rampa Porca de Murça a apenas um ponto da liderança da competitiva Categoria 2, uma das mais disputadas do Campeonato Nacional de Montanha.

 

Na rampa transmontana, o piloto do Team Transfradelos terminou no 2º lugar da categoria, chegando ao seu sexto pódio em sete provas mas ficando mais longe da revalidação do título.

 

“Tivemos um pequeno percalço na escolha de pneus no sábado. Não conseguimos aquecer os pneus na primeira subida de prova e fizemos um tempo de 2m23s, mais lento do que esperávamos. No domingo ainda tentámos recuperar mas a diferença já era grande. Agora tudo fica mais difícil e vamos concentrar-nos sobretudo em garantir o vice-campeonato. São sete pontos de diferença para o primeiro classificado e dificilmente conseguiremos inverter a situação em Boticas”, admitiu um realista Edgar Reis.

 

A derradeira ronda do Campeonato Nacional de Montanha está marcada para os dias 1 e 2 de outubro, em Boticas.

 

Scroll To Top