Terça-feira , Setembro 27 2022
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Edgar Reis com dupla estreia em 2022
Edgar Reis com dupla estreia em 2022

Edgar Reis com dupla estreia em 2022

Edgar Reis vai estar este fim-de-semana na Baja TT Montes Alentejanos, prova que marca o começo de temporada no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) e vai estrear-se ao lado do novo navegador Rafael Lutas e com uma Toyota Hilux Overdrive, preparada pelo Team TransFradelos e com que o piloto vai disputar o calendário em 2022. Por todos estes fatores, a Baja TT Montes Alentejanos é por isso uma prova onde a adaptação será a primeira prioridade do piloto.

«É um grande desafio e uma evolução em termos de carro, de forma a conseguir melhorar os registos que temos vindo a fazer no Todo-o-Terreno e esta Baja Montes Alentejanos servirá acima de tudo para nos adaptarmos à Toyota, que acabou de nos chegar às mãos ainda esta semana» começa por referir Edgar Reis.

Piloto e navegador prometem, no entanto, tudo fazer para que a adaptação seja rápida e com o somar dos quilómetros possam evoluir no ritmo. «O nosso primeiro objetivo é o de ir experienciando o carro, perceber o comportamento e fazer uma rápida adaptação, que nos permita ganhar confiança e andar cada vez mais rápido e melhor com o decorrer da Baja» acrescentou Edgar Reis.

Pelas razões apontadas Edgar Reis é comedido nos objetivos para a prova. «Queremos acima de tudo chegar ao final, disfrutando da aventura que sempre é uma prova de todo-o-terreno e conseguido tomar notas de alguns pormenores que nos possam ser úteis para próximas provas».

Edgar Reis e Rafael Lutas vão ter a assistência do Team TransFradelos, na companhia de Tiago Reis e dos brasileiros Cristian Baumgart e Macos Baumgart, também assistidos pela equipa de Vila Nova de Famalicão. «A maior experiência deles pode ajudar-nos nesta nova fase» disse Edgar Reis.

A Baja TT Montes Alentejanos tem partida da cidade de Beja e cerca de 315km cronometrados.

&nbsp

Scroll To Top