Sexta-feira , Dezembro 6 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis com vitória emocionante na Rampa da Covilhã
Edgar Reis com vitória emocionante na Rampa da Covilhã

Edgar Reis com vitória emocionante na Rampa da Covilhã

 

Numa das provas mais exigentes da temporada, Edgar Reis levou o Porsche 997 GT3 Cup à vitória na Categoria 2 após uma excelente exibição. O piloto da Transfradelos continua na luta pelo título nacional.

O traçado da Serra da Estrela é sempre um dos mais complicados de todo o Campeonato Nacional de Montanha e a presença da chuva no sábado tornou tudo mais difícil. Contudo, Edgar Reis mostrou-se muito confiante com o Porsche 997 GT3 Cup e obteve uma vitória emocionante, batendo o potente Nissan GT-R GT3 por 27 milésimos de segundo.

“Foi uma vitória moralizadora e de que estávamos a precisar. O sábado foi complicado por causa da chuva mas mudámos o set-up depois da Falperra e o carro estava melhor. No domingo quando montámos pneus de chuva senti-me mesmo confiante para arriscar nas zonas mais rápidas e conseguimos ganhar. É muito bom regressar às vitórias, principalmente num traçado como este, e agora estamos completamente envolvidos na luta pelo título”, comentou o piloto de Famalicão, que ainda conseguiu um excelente 5º lugar da geral.

A quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha será a Rampa de Santa Marta, a 11 e 12 de Junho.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com