Quinta-feira , Março 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis e Porsche 997 em destaque na Rampa de Cerveira
Edgar Reis e Porsche 997 em destaque na Rampa de Cerveira

Edgar Reis e Porsche 997 em destaque na Rampa de Cerveira

 

 

Além de garantir nova vitória na Categoria 2, Edgar Reis ficou no top 4 da geral logo atrás das melhores barchettas na Rampa de Cerveira, a sexta prova do Campeonato Nacional de Montanha.

 

Cada vez mais habituado ao potente e espectacular Porsche 997 GT3 Cup, Edgar Reis fez uma Rampa de Cerveira de excelente nível, terminando no quarto lugar da geral só atrás de três barchettas. O piloto da Transfradelos estabeleceu um tempo de 2m08,5s na segunda subida de prova, um registo que só foi melhorado pelos três protótipos que dominaram a rampa minhota.

 

Assim, Edgar Reis confirmou a terceira vitória da época na Categoria 2 e está cada vez mais próximo do título nesta competição.

 

“As coisas correm-nos bem em Cerveira. O carro esteve impecável e eu consegui entrar no segundo 08 logo na primeira subida de prova. Este bom resultado é um prémio para toda a equipa e agora esperamos confirmar o título da Categoria 2 para fecharmos o ano em beleza”, concluiu Edgar Reis.

 

No calendário do CNM, a próxima prova é a Rampa do Caramulo a 12 e 13 de Setembro que antecede o fecho do campeonato na Rampa da Penha, a 26 e 27 de Setembro.

 

Scroll To Top