Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis mantém comando da Categoria 2 na Montanha
Edgar Reis mantém comando da Categoria 2 na Montanha

Edgar Reis mantém comando da Categoria 2 na Montanha

A Rampa de Santa Marta regressou ao Campeonato Nacional de Montanha e Edgar Reis colocou o Porsche 997 GT3 Cup no terceiro lugar da Categoria 2 e no top 10 da geral.

Foi um momento importante para a vila de Santa Marta de Penaguião, que já não recebia uma prova do Nacional de Montanha há vários anos. O regresso aconteceu no passado fim-de-semana, com a Rampa de Santa Marta, quarta prova do calendário e um palco onde Edgar Reis garantiu o seu quarto pódio consecutivo, sendo terceiro classificado da Categoria 2 só atrás do Porsche 911 GT2 e do Skoda Fabia S2000.

Tivemos alguns problemas na direcção durante as subidas de sábado mas depois conseguimos resolver esse problema no domingo e fiquei satisfeito com o meu melhor tempo, de 2m02,796s. Queria ter ficado à frente do Skoda, porque o Porsche GT2 é de outro nível mas este resultado permite-nos continuar à frente do campeonato, concluiu o piloto da Transfradelos, que terminou no 9º lugar da geral.

Agora, o Campeonato Nacional de Montanha continuará na região de Trás-os-Montes mas ruma à emblemática Rampa Porca de Murça, marcada para os dias 4 e 5 de Julho.

 

Scroll To Top