Sábado , Setembro 19 2020
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Edgar Reis quer repetir vitória na Rampa da Serra da Estrela
Edgar Reis quer repetir vitória na Rampa da Serra da Estrela

Edgar Reis quer repetir vitória na Rampa da Serra da Estrela

Depois da Rampa da Falperra, o Campeonato Nacional de Montanha prossegue na Covilhã e Edgar Reis quer levar o Porsche 997 GT3 Cup ao triunfo na Categoria 2.

 

Em 2016, ninguém conseguiu ser mais rápido na categoria do que Edgar Reis, que agora espera voltar a entrar na luta pelo título nacional com um bom resultado na Serra da Estrela.

“Sim, de facto é uma rampa que me traz boas recordações. Gosto muito do traçado e acho que o Porsche também se adapta bem a esta rampa. Apesar de não termos muitos carros inscritos, a Categoria 2 continua a ser das mais competitivas do Campeonato Nacional e há sempre muita incerteza quanto ao vencedor. Vamos tentar chegar à primeira vitória da época e atingir o melhor resultado possível em termos de geral”, referiu o piloto de Famalicão, que foi campeão nacional da categoria em 2015 e vice-campeão em 2016.

Terceira prova da temporada depois do arranque na Penha e da famosa Rampa Internacional da Falperra, a Rampa da Serra da Estrela – Covilhã começa no próximo sábado (dia 27) com a primeira subida de treinos marcada para as 14h30. No domingo, os concorrentes entram em pista a partir das 11h30.

 

Scroll To Top