Domingo , Outubro 17 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Eduardo Veiga é presença confirmada no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande
Eduardo Veiga é presença confirmada no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande

Eduardo Veiga é presença confirmada no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande

 

 

Eduardo Veiga está de regresso ao volante do Ford Escort MKII já no próximo fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, com a presença no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande, prova do Campeonato Portugal de Ralis.

 

Um evento de grande exigência, composto por 7 especiais e um total de 96.22 quilómetros ao cronómetro. “É um rali conhecido pela rapidez dos troços, o que exige notas muito precisas para podermos rodar a um ritmo elevado. As velocidades médias que se praticam obrigam a uma concentração máxima e tornam este um rali bastante rigoroso”, explicou o piloto.

 

O rali tem início já na próxima sexta-feira, com uma especial realizada ao final da tarde, seguindo-se o dia de sábado, com seis classificativas ao cronómetro. “Esta é sempre uma prova desafiante, com forte concorrência e a presença de vários pilotos da região que têm naturalmente um grande conhecimento dos traçados, o que eleva ainda mais o nível de dificuldade”, afirmou o piloto.

Um contexto que aumenta os níveis de motivação de Eduardo Veiga, que parte com metas bem definidas: “Vamos imprimir o nosso ritmo, querer ser rápidos e evoluir ao longo dos quilómetros. Mas o objetivo principal é divertirmo-nos com o Ford e proporcionar um bom espetáculo junto do público.”

 

A prova marca a estreia do navegador Tiago Neves ao lado de Eduardo Veiga. “A minha filha Inês é sempre a primeira escolha, mas está a realizar o campeonato de 2RM com o piloto Eduardo Santos. Por isso, lancei o convite ao Tiago que prontamente aceitou e a quem agradeço. Vai ser uma prova de adaptação para nós e acredito que formaremos uma boa dupla.”

 

Por último, o piloto deixa uma palavra de agradecimento a todos os que acompanham a equipa: “Obrigado aos nossos patrocinadores pelo apoio e confiança em mais um desafio. Agradeço também à minha equipa, família, amigos e adeptos e deixo o convite a todos para aparecerem e fazermos a festa juntos no Rallye Vidreiro Centro de Portugal Marinha Grande.”

&nbsp

Scroll To Top
Posting....