Domingo , Outubro 17 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / EFC Rally Team antecipa desafio em Fafe
EFC Rally Team antecipa desafio em Fafe

EFC Rally Team antecipa desafio em Fafe

 

Aproxima-se mais uma prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM, o Rali Serras de Fafe e Felgueiras, com arranque marcado para a próxima sexta-feira dia 1 de outubro. Um rali que conta com vários fatores extraordinários de desafio e onde a dupla do Peugeot 208 Rally 4 vai tentar marcar ritmo desde os primeiros quilómetros.

Para além do habitual Campeonato e da Peugeot Rally Cup Ibérica, Ernesto Cunha e Rui Raimundo irão competir na prova inserida no Campeonato Europeu de Ralis, elevando assim o desafio em dureza e número de quilómetros de prova. “Vai ser a nossa primeira participação numa prova do ERC, fator que nos deixa muito entusiasmados. O rigor exigido é ainda maior que o normal, quer no desenrolar do fim-de-semana, quer na preparação durante os dias que o antecedem. O nosso objetivo mantém-se claro e não vamos desfocar, pois queremos arrecadar o máximo número de pontos para o Campeonato de Portugal de Ralis”, referiu Ernesto Cunha.

 

Depois de mais uma participação extra-campeonato, no Rali de Santo Tirso, a EFC Rally Team mostra-se confiante, mas consciente da qualidade da concorrência, referindo: “vamos tentar também fazer um bom resultado entre os participantes da copa ibérica, pois sabemos que é um troféu muito competitivo e uma boa posição significa que estamos com bom andamento. No que diz respeito à prova do ERC, estamos focados em garantir que chegamos ao final em segurança, pois temos muitos quilómetros desafiantes pela frente.”

A equipa irá enfrentar um total superior a 400 quilómetros de prova, dos quais 197 serão cronometrados, com um primeiro contacto com os pisos da região agendado para o Shake Down da prova na sexta-feira dia 1.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....