Domingo , Outubro 17 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / EFC Rally Team com dupla aposta no Vidreiro
EFC Rally Team com dupla aposta no Vidreiro

EFC Rally Team com dupla aposta no Vidreiro

 

É já na próxima sexta-feira, dia 15 e sábado, 16 de outubro que a EFC Rally Team volta à competição. Será no asfalto da Marinha Grande que as duplas Ernesto Cunha / Rui Raimundo e Tânia Cuco / Helena Maia se voltam a juntar à partida de mais um rali.

É com a motivação no máximo que estas duas equipas se preparam para a competição, nesta que será a terceira participação de Ernesto Cunha e segunda de Tânia Cuco na prova da Cidade do Vidro: “A Marinha Grande é a minha cidade em todos os aspetos e o Vidreiro é o meu rali. Apesar de apenas ter uma participação completa nesta prova, tenho uma boa expectativa e sei que será uma excelente organização do CAMG. Tenho convicção que conseguiremos um bom resultado”, começa por referir Ernesto Cunha.

 

Já Tânia Cuco reforça o desejo de voltar a este rali e desfrutar de todas as emoções inerentes: “Correr aqui tem um valor acrescentado por ser na nossa cidade. Depois de apenas termos conseguido concluir um dos troços na edição do ano passado, procuramos chegar ao final da prova e viver toda a adrenalina e ambiente do rali em pleno.”

Após um excelente resultado no Campeonato Nacional de Ralis 2RM e Campeonato Europeu de Ralis em Fafe, Ernesto Cunha e Rui Raimundo planeiam uma prova sem pressão na Marinha Grande: “Depois de dois segundos lugares consecutivos no CPR 2RM, sabemos o trabalho que temos pela frente no Vidreiro e o objetivo é manter este lugar. O ritmo que temos está alinhado com esta posição e não vamos aventurar-nos com ambições desmedidas”.

Tânia Cuco e Helena Maia chegam à prova com ritmo afinado depois de uma participação no Rali de Santo Tirso e estão focadas numa preparação rigorosa para que que o desenrolar dos troços do Vidreiro seja o mais suave possível.

Será com uma especial na zona de São Pedro de Moel que o rali arranja na tarde de sexta-feira. Os pilotos terão pela frente um conjunto superior a 96 quilómetros de troços cronometrados.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....